Oeste Saúde - Planos de Saúde

Conhecimento e informações para uma vida saudável

Saúde

Rede credenciada: o que é e como ela funciona?

13 Setembro 2021
Rede credenciada: o que é e como ela funciona? | Oeste Saúde - Planos de Saúde

Você sabe o que é a rede credenciada do seu plano de saúde? Também conhecida como rede referenciada, trata-se de um conjunto de profissionais e estabelecimentos de saúde,incluindo médicos, consultórios, laboratórios, clínicas e hospitais, indicados pelo convênio médico para atendimento aos beneficiários.

Na hora de contratar plano de saúde, é essencial avaliar a sua rede credenciada antes de tomar sua decisão. Cheque se os hospitais contidos na rede referenciada são renomados e que oferecem o tipo de atendimento que você necessita. Também é importante verificar a abrangência e a cobertura do convênio médico.

Plano de saúde com rede credenciada própria

Algumas operadoras de planos de saúde vêm investindo na construção de uma rede credenciada própria, como é o caso do Centro Médico de Especialidades da Oeste Saúde. Pensando no bem-estar e na comodidade dos beneficiários, a operadora já inaugurou a quarta unidade do CME, nas cidades de Presidente Prudente, Presidente Epitácio, Dracena e agora em Adamantina.

Onde checar a rede credenciada do plano de saúde?

Os convênios Médicos mantém sua rede credenciada atualizada em seus sites. Para atender às suas necessidades, a Oeste Saúde disponibiliza em seu site o botão “Rede Credenciada”, que é atualizada constantemente com os prestadores de serviços. A operadora também disponibiliza livros de seus credenciados que são entregues nos escritórios.

 A Oeste Saúde abrange várias cidades no estado de São Paulo e Mato Grosso do Sul:

SP: Adamantina, Álvares Machado, Assis, Dracena, Iepê, Inúbia Paulista, Junqueirópolis, Lucélia, Martinópolis, Mirante do Paranapanema, Osvaldo Cruz, Pacaembu, Panorama, Paraguaçu Paulista, Pirapozinho, Presidente Bernardes, Presidente Epitácio, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Primavera, Rancharia, Regente Feijó, Santo Anastácio, Teodoro Sampaio e Tupi Paulista.

MS: Anaurilândia, Bataguassu, Brasilândia e Três Lagoas.

Além disso, os beneficiários também contam com atendimento nacional em caso de urgência e emergência através dos sistema ABRAMGE.

Hoje a Oeste Saúde conta com mais de 340 médicos credenciados em 25 cidades atendidas. A operadora oferece planos de saúde que têm tudo a ver com você e que cabem no seu bolso. São mais de 20 anos de dedicação e compromisso, a fim de garantir o conforto e o bem-estar dos nossos beneficiários. Para saber mais sobre os planos, fale com um dos nossos vendedores por meio do telefone (18) 3918-5100 ou faça uma simulação no site

 

Compartilhe:

Posts relacionados